domingo, 9 de fevereiro de 2020

Unhas de gel simples e decoradas 2020


Pegue as dicas, pois podem te inspirar bastante para criar unhas elegantes e que combinem com os visuais e looks que geralmente você usa. Dessa forma não tem como errar.

Com brilho

Unhas de gel com brilho
Unhas de gel com brilho
Nesses exemplos você vê que ideias com brilho ficam lindas. É uma forma glamourosa de criar um design chique e charmoso em suas unhas. Ou seja, vale muito a pena fazer também e se inspirar com os exemplos.
Unhas de gel lindas
Claro que você pode mudar as cores e fazer algo mais pessoal. Fica até melhor. Até porque unhas personalizadas ficam sempre mais originais e belas.

Simples

Unhas de gel simples
Decidir entre usar uma cor brilhosa ou fosca já pode diferenciar muito o estilo que as suas unhas irão ficar. Por isso, pense bem em como pode ficar melhor em você a partir dessas ideias charmosas.
Ideias lindas para fazer unhas de gel
Ideias lindas para unhas de gel
Unhas de gel simples
Não é porque você vai fazer as unhas de uma forma simples que você não pode ousar um pouco e criar um design diferenciado. Você pode até fazer em alguma ou em algumas das unhas apenas. Veja os exemplos.
Unhas de gel com brilho
Unhas de gel lindas
Unhas de gel simples
Note que unhas simples ou até mesmo a francesinha, como no exemplo acima, ficam lindas quando você coloca apenas uma unha com brilho ou uma decoração diferente.

Coloridas

Ideias lindas para unhas de gel
Outra forma de arrasar na criação do seu estilo nas unhas é criar algo bem colorido. Faça assim principalmente se você tem um estilo mais colorido ou até mesmo o contrário.
Ideias lindas para fazer unhas de gel
Unhas coloridas combinam bem com pessoas que utilizam trajes mais simples, pois elas irão se destacar e dar mais alegria e cor ao seu visual com cores mais neutras.

Decoradas

Ideias para unhas de gel decoradas
Ideias para unhas de gel decoradas
Unhas em gel decoradas são o que há! Afinal, quando falamos nesse assunto pensamos logo nas infinitas maneiras de se fazer este design e decoração nas unhas. Veja estas inspirações lindas nos exemplos que trouxemos.
Ideias para unhas de gel decoradas
Inspirações para fazer unhas de gel
Inspirações para fazer unhas de gel
É legal fazer principalmente se você gosta de inovar na criação e aplicação das suas lindas unhas com gel. É de fato uma maneira fashion de deixar a beleza das unhas ainda mais exuberante.
Inspirações para fazer unhas de gel
Dicas para fazer unhas de gel
Dicas para fazer unhas de gel
Ideias para unhas de gel decoradas
Traços geométricos ou artes a partir de adesivos decorativos ficam simplesmente maravilhosas. Esses efeitos e adornos para decorar as unhas deixam tudo com muita delicadeza.
Dicas para fazer unhas de gel
Ideias lindas para unhas de gel
Ideias lindas para fazer unhas de gel
Ficaram lindas esta decoração com bolinhas. É mais uma maneira simples de decorar as unhas e fazer com que todo mundo fique babando ao ver as suas lindas unhas pintadas.

Com pedras

Inspirações para fazer unhas de gel
Ideias para unhas de gel decoradas
Confeccionar decorações com pedras nas unhas também é muito chique. Aliás, é uma maneira perfeita para dar um toque elegante em unhas que podem ser até mais simples.

Com degradê

Ideias lindas para fazer unhas de gel
Unhas de gel lindas
Fazer com cores em degradê também pode ficar perfeito para fazer unhas incríveis e lindas. No entanto, a técnica precisa ser ainda mais apurada para criar um degradê bonito nas unhas que serão pintadas.

Mais dicas para as unhas

→ solução caseira para clarear unhas

Aprenda como fazer uma solução caseira super simples de fazer para poder clarear as unhas de forma simples. Crie e recupere o brilho que as suas unhas podem ter.

→ dicas para fazer unhas decoradas

Veja também dicas simples de como fazer unhas lindas e decoradas. Ou seja, são mais ideias que você pode usar também em sua pesquisa para fazer aquela unha perfeita.
Unhas de gel simples e decoradas 2020

2 comentários:

  1. Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbalista que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e estava quase no final da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim e encontrou um médico na internet capaz de curar o HIV / AIDS. Eu nem estava interessado porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, começo a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e o resultado foi negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV / Aids novamente. Se você tem HIV / AID ou Hepatite, Herpes ou HPV ou doenças da artéria coronária ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte nisso, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter, siga-me @ Marcelocostapa2 e entre no meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um e-mail para Cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir