sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

8 Benefícios do Óleo de Cenoura – Para Que Serve, Como Fazer e Como Usar

Óleo de Cenoura

O óleo de cenoura, conhecido também como óleo de semente de cenoura, pode ser bastante benéfico para a saúde em geral.
Apesar de muitas vezes o óleo de cenoura e o óleo de semente de cenoura serem citados como sinônimos, de acordo com o livro Aromatherapy Science: A Guide for Healthcare Professionals, eles apresentam algumas diferenças. O óleo de cenoura é rico em vitamina A, enquanto que o óleo essencial de cenoura e o óleo essencial de semente de cenoura não contêm vitamina A, mas apresentam compostos antioxidantes ótimos para a prevenção de várias doenças.
Além disso, o óleo de cenoura é obtido a partir de uma mistura de raízes de cenoura que são misturadas com um óleo transportador que pode ser o óleo de coco ou o azeite, por exemplo, o que faz com que ele possa ser ingerido. Já o óleo essencial de cenoura não é misturado com outro tipo de óleo e não há estudos que atestem que sua ingestão é segura.
Assim, nesse artigo trataremos sobre o óleo essencial de cenoura e o óleo essencial extraído da semente da planta, conhecida pelo nome científico Daucus carota, e também sobre o óleo de cenoura obtido das outras partes do vegetal.
Os antioxidantes mais importantes encontrados nesse óleo são os bioflavonóides derivados da luteolina, um antioxidante encontrado em muitas frutas e legumes e que ajuda a combater o câncer.

Para que serve

Além de suas propriedades antioxidantes que ajudam a proteger contra doenças e a manter a pele jovial e saudável, o óleo de semente de cenoura também é conhecido por suas propriedades antibacterianas e pelo seu efeito de cura.
Assim, ele também serve para tratar problemas de pele, combater diversos micro-organismos e proteger os cabelos e a pele de danos oxidativos.
Já o óleo de cenoura obtido a partir das outras partes da cenoura é conhecido por seus nutrientes como a vitamina A, o betacaroteno e a vitamina E, por exemplo, que são ótimas para nutrir os cabelos e a pele.

Benefícios do óleo de cenoura

1. Elimina fungos e bactérias
O óleo de semente de cenoura é capaz de matar alguns tipos de bactérias e fungos. De acordo com estudo publicado em 2009 no periódico Fitoterapia, o óleo é eficiente contra infecções causadas por fungos dermatófitos que afetam a pele, o cabelo e as unhas.
O CDC (Centers for Disease Control and Prevention) afirma que o óleo pode ser benéfico para combater infecções causadas pelo fungo Cryptococcus neoformans que podem causar sintomas pulmonares, dor de cabeça, confusão mental e febre em algumas pessoas.
Outros fungos sensíveis ao óleo de cenoura são o Alternaria alternata, que pode prejudicar plantações e impactar a produção de alimentos, e a Candida, que pode causar fadiga e problemas como alergias e sinusite.
De acordo com pesquisa publicada em 2017 no periódico Pesticide Research Journal, as propriedades fungicidas têm relação com o carotol encontrado no óleo de cenoura, que é o responsável por diminuir a atividade dos fungos.
Bactérias que podem ser combatidas com o uso de óleo de cenoura incluem a Escherichia coli, a Salmonella, Listeria monocytogenes e a Acinetobacter. A E. coli e a Salmonella podem causar sintomas como diarreia, febre e desconfortos estomacais, enquanto que a Acinetobacter pode causar infecções mais graves como meningite secundária e pneumonia.
Os cientistas acreditam que as propriedades antibacterianas do óleo de semente de cenoura se devem à presença do composto alfa-pineno em sua composição.
O óleo também pode ser útil no combate de vírus como o Stenotrophomonas maltophilia.
2. Pode ser eficaz contra células cancerígenas
Alguns estudos conduzidos em laboratório – como os publicados em 2013 e em 2015 nas revistas Phytotherapy Research e Asian Pacific Journal of Cancer Prevention, respectivamente – atestaram que o óleo de semente de cenoura tem propriedades anticancerígenas contra alguns tipos de câncer como a leucemia mieloide aguda, o câncer de cólon e o câncer de mama.
3. Protege dos raios solares
Em 2009, um estudo publicado no periódico Pharmacognosy Magazine mostrou que um produto que continha diversos ingredientes à base de plantas, incluindo o óleo de semente de cenoura, apresentou um fator de proteção solar (FPS) de cerca de 40. Isso levou os cientistas a acreditarem que o óleo de cenoura pode ter um efeito de proteção solar, mas não é possível afirmar que o FPS observado se deve apenas ao óleo de cenoura, já que os outros ingredientes do produto podem ter interferido nessa proteção.
Apesar da dúvida que ficou no ar, um estudo de 2016 publicado no International Journal of Cosmetic Science indica que um extrato de cenoura roxa é capaz de bloquear raios ultravioletas prejudiciais para a pele. Embora não se trate de um óleo, é mais um achado sobre os benefícios da cenoura contra o efeito nocivo da exposição excessiva aos raios solares.
4. Trata infecções
Em um artigo científico publicado em 2016 no periódico Evidence-Based Complementary and Alternative Medicine foi mostrado que o óleo de cenoura ajuda a tratar infecções devido às suas propriedades antissépticas e bactericidas.
Ele ajuda a tratar infecções na pele como no caso de feridas abertas, por exemplo. Se ingerido, o óleo pode atuar no tratamento de infecções na garganta, na boca, no estômago, no intestino e no sistema urinário.
Além disso, o óleo é muito eficaz no tratamento de úlceras, psoríase, feridas em geral e erupções cutâneas. Infecções virais que afetam o sistema respiratório como a bronquite e outras infecções causas por vírus como o sarampo, a caxumba e a gripe podem ser amenizadas com o uso de óleo de cenoura.
5. Apresenta potente efeito antioxidante
Um estudo publicado em 2005 no periódico científico Food Chemistry mostra que o óleo de semente de cenoura apresenta antioxidantes que ajudam a proteger o corpo contra doenças.
Outro estudo mais recente de 2015 publicado no Pharmaceutical Biology indica que os polifenóis antioxidantes encontrados no óleo protegem o fígado contra danos e protege o organismo contra a ação dos radicais livres que podem gerar estresse oxidativo e danificar as células.
6. Beneficia o cabelo
Aplicar o óleo de cenoura no cabelo pode trazer muitos benefícios. Essa prática estimula o crescimento de novas células, além de nutrir o couro cabeludo com nutrientes como a vitamina A, a vitamina E e o betacaroteno. O óleo também é capaz de fornecer umidade para que o cabelo fique hidratado.
Vale ressaltar que o óleo mais indicado para aplicação no couro cabeludo é o óleo de cenoura obtido das raízes da planta, já que ele contém mais nutrientes benéficos para o cabelo do que o óleo extraído da semente. Apesar disso, o óleo essencial de cenoura também pode ser utilizado, embora tenha menos nutrientes.
O óleo de cenoura também estimula a produção de sebo no couro cabeludo, que ajuda a hidratar os fios e a deixá-los mais brilhantes. Os nutrientes também promovem o crescimento do cabelo e a redução das pontas duplas, além de evitar as quedas e proteger contra os raios ultravioletas do sol.
Massagear o óleo de cenoura no couro cabeludo pelo menos 2 vezes por semana já faz uma baita diferença e deixa o cabelo mais saudável, suave e brilhante.
7. Desintoxica
Segundo uma pesquisa publicada em 2014 no periódico Food and Nutrition Sciences, o óleo de semente de cenoura pode ajudar na desintoxicação do sangue e de outros órgãos internos como os rins e o fígado. No estudo feito com animais, foi observado que o óleo apresenta propriedades protetoras que ajudam a neutralizar o excesso de bile secretado pelo fígado e também a curar infecções no órgão.
Além disso, o óleo de cenoura é diurético e elimina algumas toxinas como o ácido úrico acumulado no sangue, nos tecidos, nas articulações e nos músculos, ajudando a retardar a progressão de condições como a artrite, a gota, o reumatismo e o edema.
8. Faz bem para a pele
Um estudo de 2019 publicado no Journal of Cosmetic and Laser Therapy avaliou as propriedades antioxidantes do óleo de semente de cenoura e atestou que ele pode atuar como um agente rejuvenescedor para a pele.
O óleo de cenoura obtido das raízes ou da cenoura para o rosto pode ser uma ótima opção para nutrir, hidratar a pele e eliminar rugas. Como esse óleo apresenta muitos nutrientes e propriedades antioxidantes, ele é ideal para deixar a pele mais saudável e prevenir o envelhecimento precoce.
Assim, ele pode ser usado de forma tópica para suavizar marcas na pele como rugas no rosto e estrias no corpo, além de tratar erupções cutâneas, inchaço e pele seca.

Como fazer

O óleo de semente de cenoura é prensado a frio a partir de sementes de cenoura. Já o óleo essencial de semente de cenoura é produzido a partir de outra técnica, em que as sementes e/ou a própria cenoura é destilada a vapor. Ambas são técnicas complexas que não podem ser feitas em casa.
O óleo de cenoura preparado sem as sementes e que é misturado com um óleo transportador pode ser preparado em casa para aplicação no cabelo ou na pele.
Para preparar o óleo, é necessário cortar a cenoura em pedaços muito pequenos ou ralar o vegetal inteiro. Em seguida, coloque toda a cenoura ralada em um recipiente de vidro limpo e seco e adicione azeite de oliva extravirgem – ou outro óleo de sua preferência como o óleo de coco, por exemplo – até cobrir toda a cenoura. Depois disso, tampe o recipiente e deixe na geladeira por 48 horas.
Depois desse tempo, retire o recipiente da geladeira e peneire toda a mistura para remover os pedaços de cenoura. Guarde o óleo peneirado em um recipiente de vidro limpo e acrescente uma canela em pau para ajudar na preservação do óleo de cenoura por mais tempo e está pronto.

Como usar

O óleo de cenoura pode ser usado em aromaterapia ou ser aplicado diretamente sobre a pele. A ingestão do óleo também pode ser uma alternativa, desde que feita com cautela, já que não há pesquisas sobre a eficácia nem sobre os possíveis efeitos colaterais advindos da ingestão oral.
1. Aplicação do óleo de cenoura no cabelo
Nos cabelos, além de massagear os fios e o couro cabeludo com um pouco do óleo ao menos 2 vezes por semana, é possível criar uma espécie de shampoo caseiro com o ingrediente.
Basta misturar 3 a 5 gotinhas de óleo de cenoura com 1 colher de chá de vinagre de maçã e 2 xícaras de água. Essa mistura pode ser aplicada antes do shampoo para realizar uma limpeza profunda nos fios. O ideal é deixar a mistura agir por alguns minutos antes de enxaguar com água fria ou morna, de preferência.
Outra forma de usar o óleo essencial de cenoura no couro cabeludo é diluindo 3 a 4 gotas do óleo em 2 a 4 colheres de sopa de óleo de coco ou de qualquer outro óleo transportador de sua preferência. Espalhe a mistura com os dedos sobre o comprimento dos fios e massageie o couro cabeludo. Depois disso, é só pentear e – se possível – cobrir a cabeça com uma touca térmica por 1 ou 2 horas antes do enxague.
– Aplicação do óleo de cenoura na pele
Na pele, é importante aplicar o óleo de cenoura em pouca quantidade para evitar que sua pele fique alaranjada ou manchada.
Para facilitar o uso do óleo de cenoura para o rosto e o couro cabeludo, muitas vezes é preciso misturar o óleo de cenoura com um óleo transportador.
O óleo de cenoura pode ser aplicado diretamente sobre a pele em pequenas quantidades em cima de feridas, erupções cutâneas ou em locais propensos ao surgimento de rugas e de outras marcas de expressão.

É seguro usar o óleo de cenoura?

Ainda não existem muitos estudos sobre o uso de óleo de cenoura e ainda há muita confusão sobre as diferenças entre o óleo de cenoura obtido a partir das sementes e do obtido das outras partes do vegetal, já que eles apresentam alguns nutrientes diferentes que podem impactar os resultados esperados.
Apesar disso, não faz mal aplicar o produto na pele nem nos cabelos. Mas é recomendado consultar um médico antes de consumir o óleo de cenoura por via oral ou evitar a ingestão, já que não se sabe que efeitos adversos podem surgir após o uso do óleo por essa via.
Fontes e Referências Adicionais:

27 comentários:

  1. Dr .ISE Herbal Home, o curativo natural à base de plantas, homem com 100% de restaurações de saúde. Ele cura várias doenças, tanto físicas quanto espirituais, usando os poderes naturais de ervas e de cura. Ele também cura e deve restaurar o espiritualismo e perder os mecanismos do corpo. Eu sofria de HIV e Herpes Tipo 2. Desde 2016, 11 de fevereiro, o dia em que fui diagnosticado com HIV e Herpes Simplex 2, ambos positivos. Desde eles, eu uso drogas virais e vinagre de maçã. Sofri muitas dores, coceira, ereção fraca e pequenas feridas aparecem primeiro. Foi problemático passar todas essas dores e sofrimentos até 6 de outubro de 2019. Entrei em contato com o Dr. foi totalmente eliminado, parece mágico, surpreendente e inacreditável, poderoso Medicamento à base de plantas Me curou completamente ,, Quem nunca acreditou? Fui a um hospital diferente para verificação, teste e diagnóstico, todos com resultado negativo (livre de HIV e Herpes) tanto no HIV quanto no Herpes. Isso é impressionante, o poderoso medicamento herbal do Dr.ISE me curou. Minha saúde foi totalmente restaurada. Obrigado, doutor .ISE, ele cura tantas doenças e muito mais. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. E-mail: Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhats-app: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: EVA EDER da Alemanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
      É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

      Excluir
    2. Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
      É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

      Excluir
    3. Dois anos atrás, minha vida estava quase no fim, porque eu estava pensando em acabar com ela. Aos 37 anos, sou mãe de dois filhos, sentia dores debilitantes constantes que nenhum médico foi capaz de entender e tratar efetivamente. Comparo a dor na bexiga a ser eletrocutada e passar pedras nos rins. Inúmeras imagens de CAT voltaram negativas. Buscando alívio, fui internado no hospital a cada duas semanas, aproximadamente. Os opioides diminuíram, apesar de os médicos terem suspeitado. Eles me trataram como um viciado em drogas e foi apenas uma situação terrível para os médicos não acreditarem que você estava sentindo algum tipo de dor ”, eu digo. “Eu era muito suicida na época. A medicação para a dor teve seu preço não apenas no meu corpo, mas também na minha mente. Eu realmente não estava vivendo nenhum tipo de vida. Eu estava deitado na minha cama 24 horas por dia. ”Senti dor intermitente desde meu primeiro período menstrual, passando por uma histerectomia aos 32 anos - mas a dor continuou. Eu tinha planos para cirurgia de remoção da bexiga em julho de 2018, quando descobri o medicamento herbal do Dr. UDO, que me ajudou a resolver todos os meus problemas de saúde. O DR UDO praticamente salvou minha vida. HIV, diabetes, câncer, asma, pneumonia, herpes, hepatite B, candidíase, sífilis, verrugas genitais, hpv, epilepsia, parkinson, etc, você pode entrar em contato com a DR UDO através do endereço de e-mail ou wwhatsapp.Email .... drudoazibahivhealingcentre @ gmail .com. Número do WhatsApp ....... + 2348051075165.

      Excluir
    4. Dois anos atrás, minha vida estava quase no fim, porque eu estava pensando em acabar com ela. Aos 37 anos, sou mãe de dois filhos, sentia dores debilitantes constantes que nenhum médico foi capaz de entender e tratar efetivamente. Comparo a dor na bexiga a ser eletrocutada e passar pedras nos rins. Inúmeras imagens de CAT voltaram negativas. Buscando alívio, fui internado no hospital a cada duas semanas, aproximadamente. Os opioides diminuíram, apesar de os médicos terem suspeitado. Eles me trataram como um viciado em drogas e foi apenas uma situação terrível para os médicos não acreditarem que você estava sentindo algum tipo de dor ”, eu digo. “Eu era muito suicida na época. A medicação para a dor teve seu preço não apenas no meu corpo, mas também na minha mente. Eu realmente não estava vivendo nenhum tipo de vida. Eu estava deitado na minha cama 24 horas por dia. ”Senti dor intermitente desde meu primeiro período menstrual, passando por uma histerectomia aos 32 anos - mas a dor continuou. Eu tinha planos para cirurgia de remoção da bexiga em julho de 2018, quando descobri o medicamento herbal do Dr. UDO, que me ajudou a resolver todos os meus problemas de saúde. O DR UDO praticamente salvou minha vida. HIV, diabetes, câncer, asma, pneumonia, herpes, hepatite B, candidíase, sífilis, verrugas genitais, hpv, epilepsia, parkinson, etc, você pode entrar em contato com a DR UDO através do endereço de e-mail ou wwhatsapp.Email .... drudoazibahivhealingcentre @ gmail .com. Número do WhatsApp ....... + 2348051075165.

      Excluir
    5. Dois anos atrás, minha vida estava quase no fim, porque eu estava pensando em acabar com ela. Aos 37 anos, sou mãe de dois filhos, sentia dores debilitantes constantes que nenhum médico foi capaz de entender e tratar efetivamente. Comparo a dor na bexiga a ser eletrocutada e passar pedras nos rins. Inúmeras imagens de CAT voltaram negativas. Buscando alívio, fui internado no hospital a cada duas semanas, aproximadamente. Os opioides diminuíram, apesar de os médicos terem suspeitado. Eles me trataram como um viciado em drogas e foi apenas uma situação terrível para os médicos não acreditarem que você estava sentindo algum tipo de dor ”, eu digo. “Eu era muito suicida na época. A medicação para a dor teve seu preço não apenas no meu corpo, mas também na minha mente. Eu realmente não estava vivendo nenhum tipo de vida. Eu estava deitado na minha cama 24 horas por dia. ”Senti dor intermitente desde meu primeiro período menstrual, passando por uma histerectomia aos 32 anos - mas a dor continuou. Eu tinha planos para cirurgia de remoção da bexiga em julho de 2018, quando descobri o medicamento herbal do Dr. UDO, que me ajudou a resolver todos os meus problemas de saúde. O DR UDO praticamente salvou minha vida. HIV, diabetes, câncer, asma, pneumonia, herpes, hepatite B, candidíase, sífilis, verrugas genitais, hpv, epilepsia, parkinson, etc, você pode entrar em contato com a DR UDO através do endereço de e-mail ou wwhatsapp.Email .... drudoazibahivhealingcentre @ gmail .com. Número do WhatsApp ....... + 2348051075165.

      Excluir
    6. A hepatite B é uma infecção do fígado causada pelo vírus da hepatite B (HBV). Pode ser aguda e resolver apenas através de tratamento com medicamentos naturais. No entanto, algumas formas podem ser crônicas e podem levar a cirrose e câncer de fígado. Eu sou ANDON APOSTOL, da bugeria, tive esta hepatite B por 2 anos miseráveis, tentei todo o possível para me livrar desse vírus, mas todos os meus esforços não deram certo, falei para o meu tio e foi através dele, eu recebi um remédio permanente que me curou do vírus da hepatite B [HBV]. Meu tio me presenteou com um remédio natural preparado por um poderoso fitoterapeuta chamado DR UDO. Ele me contou como seu amigo sofria da mesma doença e foi curado pelo Dr. UDO. Então fiquei convencido e decidi entrar em contato com a DR UDO. Meu tio me enviou os meios para entrar em contato com o Dr. UDO e eu escrevi para ele e expliquei tudo sobre o vírus da hepatite B, e ele disse que não deveria me preocupar mais e acreditei nele; fiz um pequeno pagamento para preparar o medicamento, alguns dias depois, o dr. Udo me enviou uma mensagem de que havia terminado a preparação dos remédios, tirou os remédios e enviou as fotos com as prescrições de como vou tomar o remédio, tomei o remédio por 21 dias e fui para um teste e meu médico me disse que estava tudo bem agora e me aconselhou a descansar um pouco, depois de descansar por algumas semanas, senti que havia sido realmente curado porque me sentia bem e saudável, até agora tudo estava funcionando perfeitamente bem comigo. Este depoimento é uma maneira de dizer às pessoas com doenças semelhantes que sempre entrem em contato com a DR UDO. Ele tem curas para muitas doenças e doenças como HIV / AIDS, diabetes, câncer, HPV, sífilis, hepatite B, asma, infecções, herpes, candidíase, bronquite, sinusite crônica, etc. você pode entrar em contato com a DR UDO por e-mail ou via WhatsApp. Dr Udo Endereço de email .......... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. Número do WhatsApp… + 2348051075165. entre em contato com ele para qualquer doença e ele irá curá-lo. Ele é um ótimo médico de ervas com boa confiança. O Dr. Udo está sempre pronto para curar qualquer pessoa, tenha ou não o dinheiro para o tratamento, ele é um homem generoso. Aqui está o número do WhatsApp do DR UDO ……… .. + 2348051075165.

      Excluir
    7. Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbalista que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e estava quase no final da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim e encontrou um médico na internet capaz de curar o HIV / AIDS. Eu nem estava interessado porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, começo a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e o resultado foi negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV / Aids novamente. Se você tem HIV / AID ou Hepatite, Herpes ou HPV ou doenças da artéria coronária ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte nisso, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter, siga-me @ Marcelocostapa2 e entre no meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com

      Excluir
    8. Meu nome é Aremita Sousa, da Escócia, morando em Edimburgo. Vi este Comentário on-line,
      Eu simplesmente segui os e-mails e o WhatsApp para saber mais sobre o Dr.Ise Cure?
      Entrei em contato com ele por e-mail e WhatsApp para obter detalhes sobre meu HIV e diabetes. Em 17 de junho de 2020, ele enviou todos os medicamentos para mim na Escócia, foi bem-sucedido. Ele só me pediu para fornecer meu endereço residencial, cidade, basta enviar como requerido.
      Após todos os usos, prescrição e tratamento, de acordo com suas diretrizes e instruções, todos os medicamentos foram muito eficazes, curativos e sem efeitos colaterais.
      Sou curado de HIV e diabetes, sou AREMITA SOUSA
      Aqui estão os comentários que vi abaixo on-line :: ********

      Não posso mais me esconder, tenho que testemunhar a boa ação do Dr.ISE, acabei de me curar há algumas semanas, 10 de maio de 2020, do HIV, esse vírus está comigo há 3 anos, nunca acreditei medicação à base de plantas, Isso abriu meus olhos, que é uma cura extraordinária e derivada da medicina terapêutica à base de plantas. Meu nome é: Antoine Vivienne, usei a medicina terapêutica à base de plantas Dr.ISE Herbal, apenas por 9 dias, toda a suspensão líquida, eliminou minha Infecção viral por HIV, isso é extraordinário, Impressionante, inacreditável, poderoso, muito a dizer ,, Eu sou irresistível, não sei como agradecer ,, fui ao hospital 5 vezes, todos os testes Resultado é tudo HIV negativo . Você é realmente uma bênção e salva vidas, Seu bem será lembrado para sempre ... Por favor, o Dr.ISE me permita compartilhar esse testemunho de vida na Internet e nas Estações de Notícias.
      O Dr. .ISE cura o vírus que flui acima:
      1 câncer
      2 diabetes
      3 doença de pele
      4 vírus do herpes
      5 Verrugas genitais
      6 Infecção viral por HPV
      7 HIV
      8 Traga seu ex-marido ou esposa
      9 Asma
      10 aumento do pênis
      11 Hepatite A, B e C
      12.Vírus Corona morto, (COVID 19).
      13 Insônia e todas as infecções fúngicas.

      Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e OMS
      O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.

      O contato dele é;
      cureherbal633@gmail.com ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com


      Whats-app: +351924365160.

      Aremita Sousa, da Escócia, em Edimburgo

      Excluir
    9. Nota: Isso se tornou mais confuso ... Dr. ISE Herbal terapêutico medicinal, é 100% preciso ...


      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com

      @ Por favor, não seja confundido com o Dr. Sábio.
      O nome dele é Dr.ISE, não Dr. Wise?
      Dr.ISe é o único medicamento fitoterápico verdadeiro e natural que você pode encontrar sincero e fiel ao coração de cura de Deus, cura e entrega de todos os medicamentos fitoterápicos.


      Lot tem reclamado ,, Da mesma forma que eu, entrei em contato com o Dr. Wise anos atrás, pensando que era o Dr.ISE ........

      Dr.Wise tem uma reputação de fracasso e extorsão ... Isso me tornou o DR.ISE crucificado, pensando que ele era o Dr.Wise, ele me disse vividamente durante a comunicação e bate-papo com o Dr.ISE ,, eu disse: " falhou comigo ...


      Ele disse por favor, simplesmente verifique entre os dois nomes, Dr. Wise e DR .ISE.

      Quando eu deixei a identificação mais clara, percebi que ele estava certo ...
      Dr. Ise Eu pedi desculpas a ele, não foi você que eu reivindiquei ... Foi o Dr.Wise que falhou comigo e extorquiu dinheiro e tudo mais ..
      O Doutor ISE me disse: Deve se acalmar, Ele vai me ajudar e Assistir, Com toda a esperança perdida e nada mais comigo, eu imploro e pergunto ao Dr. ISE o que você pode fazer para restaurar minha saúde, faça?
      Ele disse que Marena Mik chamou meu nome, eu respondi que sim? Vou fazer a diferença, manter o meu bom nome, deixar o mundo saber mais sobre mim ,, Deixar que parem de confundir nomes e identidades ... Eu Dr. ISE vou curar e curar doenças que sofrem de sua vida ... Eu disse Como?
      O Dr. ISE disse que fornece todas as informações sobre as minas e o país dos residentes para permitir que ele envie todos os medicamentos para mim.


      Certamente faço o que Ele me pediu, Poucos dias depois, recebi todos os medicamentos, seguindo usos simples, instruções,, Tomando Dr.ISE Fitoterápico uma vez ao dia pela boca (Oral)
      Assim que terminei de usá-lo, esperei 6 dias extras para observar meu corpo e saber o que vem a seguir, simplesmente fui para mais diagnóstico e teste, todos os resultados foram puramente negativos, Cura e Cura Completa.

      Obrigado médico terapêutico de ervas naturais, todos os seus medicamentos são bons, sem efeitos colaterais, puros e naturais, poderosos e de alta eficácia, mais penetração viral e bacteriana ....


      Eu vim dizer ao mundo, por favor, entenda o verdadeiro Dr. ... Seu nome é Dr.ISE Herbal terapêutico medicinal.

      Só tem palavras de 3 letras ... ISE .... Dr.ISE natural Healing Doctor ..
      Hoje muitos não vão cometer o mesmo erro que eu cometi no passado ... Verifique a autenticidade disso, é chamado DR.ISE o real, poderoso e surpreendente Médico de Cura, Cura e Salvamento. .Eu te amo Doutor ISE, Muitos anos você fará o mundo livre de doenças e assistente de vida para restaurar de volta a saúde e uma vida feliz ..


      Ele curou várias doenças como Ele me disse, a minha foi Curada e virou História ,, Não posso citar nomes de doenças, para mais ajuda e consultor ,,, Também irei providenciar todo Seu Contato para capacitar todos que eram como eu com doenças difíceis, para permitir que se expressem ,, Estou curado e curado completamente ,,,, Estou saudável e feliz .. Obrigado DR.ISE seu método de cura e cura é incrível ...

      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com

      Meu nome é: Marena Mik do Panamá, mora em La Chorrera

      número do whatsapp; +351924365160

      Excluir
    10. Nota: Isso se tornou mais confuso ... Dr. ISE Herbal terapêutico medicinal, é 100% preciso ...


      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com

      @ Por favor, não seja confundido com o Dr. Sábio.
      O nome dele é Dr.ISE, não Dr. Wise?
      Dr.ISe é o único medicamento fitoterápico verdadeiro e natural que você pode encontrar sincero e fiel ao coração de cura de Deus, cura e entrega de todos os medicamentos fitoterápicos.


      Lot tem reclamado ,, Da mesma forma que eu, entrei em contato com o Dr. Wise anos atrás, pensando que era o Dr.ISE ........

      Dr.Wise tem uma reputação de fracasso e extorsão ... Isso me tornou o DR.ISE crucificado, pensando que ele era o Dr.Wise, ele me disse vividamente durante a comunicação e bate-papo com o Dr.ISE ,, eu disse: " falhou comigo ...


      Ele disse por favor, simplesmente verifique entre os dois nomes, Dr. Wise e DR .ISE.

      Quando eu deixei a identificação mais clara, percebi que ele estava certo ...
      Dr. Ise Eu pedi desculpas a ele, não foi você que eu reivindiquei ... Foi o Dr.Wise que falhou comigo e extorquiu dinheiro e tudo mais ..
      O Doutor ISE me disse: Deve se acalmar, Ele vai me ajudar e Assistir, Com toda a esperança perdida e nada mais comigo, eu imploro e pergunto ao Dr. ISE o que você pode fazer para restaurar minha saúde, faça?
      Ele disse que Marena Mik chamou meu nome, eu respondi que sim? Vou fazer a diferença, manter o meu bom nome, deixar o mundo saber mais sobre mim ,, Deixar que parem de confundir nomes e identidades ... Eu Dr. ISE vou curar e curar doenças que sofrem de sua vida ... Eu disse Como?
      O Dr. ISE disse que fornece todas as informações sobre as minas e o país dos residentes para permitir que ele envie todos os medicamentos para mim.


      Certamente faço o que Ele me pediu, Poucos dias depois, recebi todos os medicamentos, seguindo usos simples, instruções,, Tomando Dr.ISE Fitoterápico uma vez ao dia pela boca (Oral)
      Assim que terminei de usá-lo, esperei 6 dias extras para observar meu corpo e saber o que vem a seguir, simplesmente fui para mais diagnóstico e teste, todos os resultados foram puramente negativos, Cura e Cura Completa.

      Obrigado médico terapêutico de ervas naturais, todos os seus medicamentos são bons, sem efeitos colaterais, puros e naturais, poderosos e de alta eficácia, mais penetração viral e bacteriana ....


      Eu vim dizer ao mundo, por favor, entenda o verdadeiro Dr. ... Seu nome é Dr.ISE Herbal terapêutico medicinal.

      Só tem palavras de 3 letras ... ISE .... Dr.ISE natural Healing Doctor ..
      Hoje muitos não vão cometer o mesmo erro que eu cometi no passado ... Verifique a autenticidade disso, é chamado DR.ISE o real, poderoso e surpreendente Médico de Cura, Cura e Salvamento. .Eu te amo Doutor ISE, Muitos anos você fará o mundo livre de doenças e assistente de vida para restaurar de volta a saúde e uma vida feliz ..


      Ele curou várias doenças como Ele me disse, a minha foi Curada e virou História ,, Não posso citar nomes de doenças, para mais ajuda e consultor ,,, Também irei providenciar todo Seu Contato para capacitar todos que eram como eu com doenças difíceis, para permitir que se expressem ,, Estou curado e curado completamente ,,,, Estou saudável e feliz .. Obrigado DR.ISE seu método de cura e cura é incrível ...

      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com

      Meu nome é: Marena Mik do Panamá, mora em La Chorrera

      número do whatsapp; +351924365160

      Excluir
  2. Olá, sou isabella muffile de barcelona, ​​espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande Herbalista, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS do HIV de 5 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, fiquei tipo: “Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditava muito nele, eu só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ) e enviei-o através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz o check-up duas semanas após o término do medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo O câncer e o herpes não perdem mais seu tempo. rwisehivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois anos atrás, minha vida estava quase no fim, porque eu estava pensando em acabar com ela. Aos 37 anos, sou mãe de dois filhos, sentia dores debilitantes constantes que nenhum médico foi capaz de entender e tratar efetivamente. Comparo a dor na bexiga a ser eletrocutada e passar pedras nos rins. Inúmeras imagens de CAT voltaram negativas. Buscando alívio, fui internado no hospital a cada duas semanas, aproximadamente. Os opioides diminuíram, apesar de os médicos terem suspeitado. Eles me trataram como um viciado em drogas e foi apenas uma situação terrível para os médicos não acreditarem que você estava sentindo algum tipo de dor ”, eu digo. “Eu era muito suicida na época. A medicação para a dor teve seu preço não apenas no meu corpo, mas também na minha mente. Eu realmente não estava vivendo nenhum tipo de vida. Eu estava deitado na minha cama 24 horas por dia. ”Senti dor intermitente desde meu primeiro período menstrual, passando por uma histerectomia aos 32 anos - mas a dor continuou. Eu tinha planos para cirurgia de remoção da bexiga em julho de 2018, quando descobri o medicamento herbal do Dr. UDO, que me ajudou a resolver todos os meus problemas de saúde. O DR UDO praticamente salvou minha vida. HIV, diabetes, câncer, asma, pneumonia, herpes, hepatite B, candidíase, sífilis, verrugas genitais, hpv, epilepsia, parkinson, etc, você pode entrar em contato com a DR UDO através do endereço de e-mail ou wwhatsapp.Email .... drudoazibahivhealingcentre @ gmail .com. Número do WhatsApp ....... + 2348051075165.

      Excluir
  3. Monica Willim é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. Wise quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349063191711. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos controlá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. Wise, um não-cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido como capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios à base de plantas antigas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. Wise, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, o levará a qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter o prometido.
    monicawillim3@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Monica Willim é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. Wise quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349063191711. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos controlá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. Wise, um não-cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido como capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios à base de plantas antigas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. Wise, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, o levará a qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter o prometido.
    monicawillim3@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura com ervas para o herpes 1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

    cura por coronavírus
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos, Meu nome é Omar saeed, sou de marrocos, mas mora em bahar dubai [Emirados Árabes Unidos] .estive infectado com uma doença chamada hepatite B há anos, tentei de tudo para curar, mas não o fiz .i contei a um amigo e ele me aconselhou a experimentar medicamentos à base de plantas, mas eu disse a ele que nunca havia usado remédios à base de plantas antes e não sei como é, seguro ou não, meu amigo me disse para não A preocupação com o fato de que ele me encaminhou a um médico herbal popular chamado DR UDO. Ele foi além e explicou como o Dr. UDO curou sua mãe de diabetes e doença de candidíase, então eu concordei que ele me deu contato com o Dr. natureza e tudo sobre minha doença para ele, ele disse que não deveria me preocupar mais que ele me curasse da hepatite B, ele explicou todos os processos que envolvem antes que os remédios sejam preparados e enviem para mim, eu aderi a todas as processo e instruções que me foram dadas por ele e resolvemos nosso acordo, dias depois, ele entrou em contato comigo e pediu meu endereço residencial e meus números de telefone válidos, envio minhas informações de endereço para ele, dois dias depois recebi uma ligação da empresa DHL, fui ao escritório para receber meu pacote, liguei para ele e ele me explicaram as prescrições, tomei os remédios por um período de 21 dias e fui ao hospital para realizar um teste e meu médico confirmou que eu estava curado e livre da hepatite B. foi assim que fui curado via DR Os medicamentos da UDO. Você também pode ser curado se tiver alguma doença ou doença semelhante. Entre em contato com a DR UDO através dos seguintes meios: whatsapp ..... + 2348051075165 ou via e-mail ... DRUDOAZIBAHIIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. endereço de email ..... Omar267048@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, Meu nome é Omar saeed, sou de marrocos, mas mora em bahar dubai [Emirados Árabes Unidos] .estive infectado com uma doença chamada hepatite B há anos, tentei de tudo para curar, mas não o fiz .i contei a um amigo e ele me aconselhou a experimentar medicamentos à base de plantas, mas eu disse a ele que nunca havia usado remédios à base de plantas antes e não sei como é, seguro ou não, meu amigo me disse para não A preocupação com o fato de que ele me encaminhou a um médico herbal popular chamado DR UDO. Ele foi além e explicou como o Dr. UDO curou sua mãe de diabetes e doença de candidíase, então eu concordei que ele me deu contato com o Dr. natureza e tudo sobre minha doença para ele, ele disse que não deveria me preocupar mais que ele me curasse da hepatite B, ele explicou todos os processos que envolvem antes que os remédios sejam preparados e enviem para mim, eu aderi a todas as processo e instruções que me foram dadas por ele e resolvemos nosso acordo, dias depois, ele entrou em contato comigo e pediu meu endereço residencial e meus números de telefone válidos, envio minhas informações de endereço para ele, dois dias depois recebi uma ligação da empresa DHL, fui ao escritório para receber meu pacote, liguei para ele e ele me explicaram as prescrições, tomei os remédios por um período de 21 dias e fui ao hospital para realizar um teste e meu médico confirmou que eu estava curado e livre da hepatite B. foi assim que fui curado via DR Os medicamentos da UDO. Você também pode ser curado se tiver alguma doença ou doença semelhante. Entre em contato com a DR UDO através dos seguintes meios: whatsapp ..... + 2348051075165 ou via e-mail ... DRUDOAZIBAHIIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. endereço de email ..... Omar267048@gmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos, Meu nome é Omar saeed, sou de marrocos, mas mora em bahar dubai [Emirados Árabes Unidos] .estive infectado com uma doença chamada hepatite B há anos, tentei de tudo para curar, mas não o fiz .i contei a um amigo e ele me aconselhou a experimentar medicamentos à base de plantas, mas eu disse a ele que nunca havia usado remédios à base de plantas antes e não sei como é, seguro ou não, meu amigo me disse para não A preocupação com o fato de que ele me encaminhou a um médico herbal popular chamado DR UDO. Ele foi além e explicou como o Dr. UDO curou sua mãe de diabetes e doença de candidíase, então eu concordei que ele me deu contato com o Dr. natureza e tudo sobre minha doença para ele, ele disse que não deveria me preocupar mais que ele me curasse da hepatite B, ele explicou todos os processos que envolvem antes que os remédios sejam preparados e enviem para mim, eu aderi a todas as processo e instruções que me foram dadas por ele e resolvemos nosso acordo, dias depois, ele entrou em contato comigo e pediu meu endereço residencial e meus números de telefone válidos, envio minhas informações de endereço para ele, dois dias depois recebi uma ligação da empresa DHL, fui ao escritório para receber meu pacote, liguei para ele e ele me explicaram as prescrições, tomei os remédios por um período de 21 dias e fui ao hospital para realizar um teste e meu médico confirmou que eu estava curado e livre da hepatite B. foi assim que fui curado via DR Os medicamentos da UDO. Você também pode ser curado se tiver alguma doença ou doença semelhante. Entre em contato com a DR UDO através dos seguintes meios: whatsapp ..... + 2348051075165 ou via e-mail ... DRUDOAZIBAHIIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. endereço de email ..... Omar267048@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. você quer trazer de volta seu ex-namorado, namorada, marido ou esposa ou qualquer pessoa amada, se precisar de atenção espiritual, sente que as coisas não estão indo bem com você e precisa de ajuda para mudar as coisas, com a ajuda deste ótimo Mágico, grande lançador de feitiços de amor chubygreat@gmail.com. com seu poder mágico, ele resolve qualquer problema que você pensa estar enfrentando. basta contatá-lo com os seguintes detalhes! e-mail chubygreat@gmail.com ou whatsapp +2348165965904 com esses dois detalhes, você pode entrar em contato com ele e ele está sempre lá e pronto para ajudá-lo a resolver seu problema para a vida toda. Encontrei-o quando precisava de ajuda para recuperar meu marido, que me deixou e foi embora com outra mulher por vários meses, com a ajuda do excelente trabalho de feitiço que consegui trazê-lo de volta e vivemos felizes juntos depois. muito obrigado, que Deus continue aumentando sua força e dando-lhe sabedoria.

    ResponderExcluir
  10. você quer trazer de volta seu ex-namorado, namorada, marido ou esposa ou qualquer pessoa amada, se precisar de atenção espiritual, sente que as coisas não estão indo bem com você e precisa de ajuda para mudar as coisas, com a ajuda deste ótimo Mágico, grande lançador de feitiços de amor chubygreat@gmail.com. com seu poder mágico, ele resolve qualquer problema que você pensa estar enfrentando. basta contatá-lo com os seguintes detalhes! e-mail chubygreat@gmail.com ou whatsapp +2348165965904 com esses dois detalhes, você pode entrar em contato com ele e ele está sempre lá e pronto para ajudá-lo a resolver seu problema para a vida toda. Encontrei-o quando precisava de ajuda para recuperar meu marido, que me deixou e foi embora com outra mulher por vários meses, com a ajuda do excelente trabalho de feitiço que consegui trazê-lo de volta e vivemos felizes juntos depois. muito obrigado, que Deus continue aumentando sua força e dando-lhe sabedoria.

    ResponderExcluir
  11. você quer trazer de volta seu ex-namorado, namorada, marido ou esposa ou qualquer pessoa amada, se precisar de atenção espiritual, sente que as coisas não estão indo bem com você e precisa de ajuda para mudar as coisas, com a ajuda deste ótimo Mágico, grande lançador de feitiços de amor chubygreat@gmail.com. com seu poder mágico, ele resolve qualquer problema que você pensa estar enfrentando. basta contatá-lo com os seguintes detalhes! e-mail chubygreat@gmail.com ou whatsapp +2348165965904 com esses dois detalhes, você pode entrar em contato com ele e ele está sempre lá e pronto para ajudá-lo a resolver seu problema para a vida toda. Encontrei-o quando precisava de ajuda para recuperar meu marido, que me deixou e foi embora com outra mulher por vários meses, com a ajuda do excelente trabalho de feitiço que consegui trazê-lo de volta e vivemos felizes juntos depois. muito obrigado, que Deus continue aumentando sua força e dando-lhe sabedoria.

    ResponderExcluir

  12. buenos días a todos, con felicidad en mi corazón quiero compartir mi testimonio, estuve enfermo de HERPES durante 3 años y los médicos dijeron que no hay cura, discutí el problema con mi amiga y ella dijo que una vez tuvo la enfermedad pero un gran médico la curó con hierbas medicinales, y ella me mostró el resultado de la prueba, inmediatamente me puse en contacto con el médico, y él me envió la medicina después de tomar la medicina durante ocho días. La cura fue confirmada por un médico. él para el VIH ahora ella también es cura, ahora creo que hay poder en la medicina herbaria, se preguntó si me haría venir hoy para compartir este testimonio, he estado teniendo problemas con mi esposo durante 8 años, le dije y él echó un hechizo y estamos de vuelta felices
    También puede contactar por varias enfermedades, es confiable y efectivo

    DR OKOS herbal home es la solución a tu problema,
    ¿Por qué esperar y sufrir cuando hay alguien como el Dr. Okos?
    que puede curar cualquier enfermedad

    VIH / SIDA
    CÁNCER
    VIRUS DE LA HEPATITIS B,
    HERPES
    ASMA
    FIBROIDE,
    Insuficiencia cardíaca
    Enfermedad de Alzheimer
    DIABÉTICOS 1 y 2,
    DELETREAR
    HECHIZO DE AMOR
    DESNUDEZ
    CARRERA
    ENFERMEDAD SEXUALMENTE TRANSMITIDA

    no mueras en silencio, todo lo que necesitas es contactarlo, okosherbalhome@gmail.com también puedes contactar a través de su número what-sap +393512372265
    okosherbalhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos Este é um grande testemunho que eu devo compartilhar. Como o Dr. Ogala salvou a mim e ao meu irmão da doença do herpes, resolve um problema sério e cura qualquer doença. Dr. Ogala me curou minhas herpes em menos de uma semana depois de tentar por anos, ele é ótimo e realmente sabe o que está fazendo. Eu obriguo todo mundo. Este lançador de feitiços é muito, muito bom. Profissional, preciso, sincero e muito experiente. Obrigado pelo trabalho! Agradeço ao meu amigo por me informar do seu site. Preciso falar com você sobre meus problemas. Eu não esperava resultados instantâneos e eu estava pronto para esperar alguns meses. Para minha surpresa e espanto, comecei a ver resultados depois de alguns dias de mamilo. Meu irmão foi diagnosticado com vírus herpes, Ele resolveu todas as formas possíveis para obter a cura, mas todo o esforço acabou sendo abortado, mas depois que servimos o Dr. Ogala, que preparou ervas medicinais para curar todos os tipos de doenças (Herpes), ele enviou ervas medicinais para o vírus herpes através do serviço de correio, e deu-lhe instruções passo-a-passo sobre como aplicá-lo, quando meu irmão aplicou como indicado que ele estava totalmente curado do vírus dentro de 3 semanas de uso, nós realmente somos ótimos. Ogala é altamente recomendado. Essa é a coisa real. Tente e você não vai se decepcionar! VOCÊ PRECISA DE AJUDA? Entre em contato com 2347061120360 ou e-mail: Drogalaspells@gmail.com

    :: TAMBÉM PODE AJUDÁ-LO A NEGOCIAR::

    (1) DIABETES, 2) HIV/AIDS,
    (3) INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO,
    (4) HEPATITE B, 5) ImpuissANCE,
    (6) BARENESS/INFERTILIDADE
    (7) DIARREIA, 8) ASMA, 9) Se você precisa de uma criança

    Tratamento completo de qualquer tipo de doença E-mail via: Drogalaspells@gmail. Com..
    Ligue ou WhatsApp '2347061120360.

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbalista que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e estava quase no final da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim e encontrou um médico na internet capaz de curar o HIV / AIDS. Eu nem estava interessado porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, começo a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e o resultado foi negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV / Aids novamente. Se você tem HIV / AID ou Hepatite, Herpes ou HPV ou doenças da artéria coronária ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte nisso, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter, siga-me @ Marcelocostapa2 e entre no meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
    Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um e-mail para Cypriennegueu81@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos que estou aqui para testemunhar sobre o bom trabalho que o Dr. Fasoya fez por mim, nos últimos dois anos, tendo problemas com meu casamento que levam a desonestos e ao mesmo tempo em que sofro da doença (HERPES) pela nos últimos 4 anos e tive dores constantes, principalmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, meu marido me deixou para conhecer outra mulher devido ao estresse, eu tinha fé em Deus que seria curada e meu marido voltará para mim algum dia, Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico. Há algumas semanas, deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr. Fasoya sobre como ele restaurava seu relacionamento quebrado e ela também deu o e-mail desse homem e aconselhar alguém a entrar em contato com ele para obter ajuda para qualquer tipo de doença e problemas de relacionamento que ele ajudaria, então entrei em contato com o Dr. Fayosa e conto-lhe sobre todos os meus problemas e ele me disse para não me preocupar. ia ser curado e meu h A usband voltará para mim dentro de 48 horas. Bem, eu nunca acreditei até que ele trabalhasse para mim. Bem, depois de todos os procedimentos e soluções dadas a mim por esse homem, algumas semanas depois, comecei a experimentar mudanças em mim e, desta vez, meu marido Volte para mim assim como o Dr. Fasoya me garantiu suas palavras e bom trabalho. Depois de algum tempo, fui ao meu médico para confirmar minha condição de saúde. Se finalmente fui curado, observe que era VERDADEIRO, o teste saiu negativo. é se você tiver essa doença ou qualquer outro tipo de problema no relacionamento da família, entre em contato com o Dr. Fasoya para obter ajuda via E-mail: Fayosasolusionhome@gmail.com Ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir