sábado, 25 de abril de 2020

Vaso de lata para o jardim


Veja ideias de vaso de lata para o jardim. Você vai se apaixonar pelas inspirações que trouxemos para você fazer projetos semelhantes em casa.
Vaso de lata para o jardim
É legal fazer sobretudo para dar uma cara mais bacana em algum cantinho do seu jardim. Ou seja, você economiza ao passo que faz lindos vasinhos decorativos para o seu jardinzinho.
Inspire-se com as criações e tente fazer algo delicado como estes vasinhos de latas em casa também. Assim que você começar a fazer, vai ver que é simples de criar este novo espaço para suas plantinhas.

Vaso de latas para o jardim

Dá para criar muito vasinho lindo com latas recicladas. Veja que é uma maneira de improvisar de forma criativa e super prática. Pois estes vasos são bem fáceis de fazer.

Aposte em padrões

Ideias para fazer vasos com latas
Vasinhos de lata
Criar vasos com padrões fica bem bacana para decorar espaços do nosso jardim. Ou seja, basta achar as texturas e padrões que você achar mais bacana, seja em tecido ou em outro material, aplicar de forma a fixar com cola e decorar as latas.

Vasinhos coloridos

Vasos de lata decorando o jardim
Vasinhos de lata
Ideias para fazer vasos com latas
Deixar os vasinhos coloridos podem trazer mais vida a um cantinho do seu jardim. É outra maneira bacana de decorar deixando tudo bem lindo e vivo em um espaço da área externa de sua casa.

Vasinhos simples

Ideias para fazer vasos com latas
Vasos de lata decorando o jardim
Veja que você nem precisa fazer uma decoração nas latas para que elas fiquem lindas como vasinhos de plantas. Use sua intuição e veja se o local que você vai decorar ficar mais legal com latas decoradas ou não.

Vasinhos criativos

Vasos de lata decorando o jardim
Vasos de lata
É muito bacana também usar a criatividade para fazer criações diferentes com as latas. Assim você pode criar vasinhos super inusitados e que todo muindo vai amar só de ver.
Vasos de lata
Vasos de lata para o jardim
Vasos de lata para o jardim
Veja que você pode fazer até lembranças para uma comemoração especial que peça algo nesse sentido. Nas latas você pode colocar arranjos florais ou o que você achar mais legal.

Vasos de lata com suculentas

Vasinhos de lata
Ideias para fazer vasos com latas
Fica lindo demais plantar suculentas em vasinhos. É mais uma maneira lindíssima de decorar espaços de maneira simples e atrativa. Surpreendentemente você pode fazer criações belíssimas com essa ideia.

Mais ideias com latas


Nesse post você confere mais dicas super criativas para fazer vasos com latas. Ou seja, são ainda mais ideias delicadas nesse sentido para você ver e fazer em casa.


Veja esta outra lista com vários vasos de latas para fazer em casa também. São sugestões que podem te agradar bastante também principalmente se você adora esses vasos criativos com reciclagem.
Vaso de lata para o jardim
Espero que goste dessas ideias com vaso de lata para o jardim. Faça também e você poderá criar decorações maravilhosas em sua casa. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário