sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Ideias para jardim com reciclagem


Trouxemos várias ideias para jardim com reciclagem. Faça as que mais gostar também e crie algo que todo mundo vai adorar em seu jardinzinho!
Ideias para jardim com reciclagem
O mais legal é que essas ideias com material reciclado geralmente são fáceis de fazer e podem deixar um cantinho de sua casa mais lindo. Faça principalmente se você ama essas ideias diferentes de decorarção.
Afinal, dicas com o reaproveitamento de objetos pode transformar itens que iriam para o lixo em arte. São ideias que além de ficarem lindas, podem ser divertidas de fazer com amigas e amigos ou até mesmo com as crianças.

Ideias para jardim com reciclagem

Faça da forma que mais gostar, se inspirando nas ideias que selecionamos para você nesse post. Veja como ficaram lindas essas flores com tampinhas de refrigerante.
Flores para enfeite de jardim com reciclagem
Vasos com garrafas PET
Fazer vasos suspensos de garrafa PET ou até mesmo vasos decorados com barbante, pode ficar muito legal. Veja que com uma garrafa plástica, basta cobrir com barbante e pronto.
Vaso com garrafa PET
Vaso com garrafa plástica
Vasos decorados com garradas também ficam muito legais para enfeitar paredes. Basta suspendê-los e deixar um espaço mais decorado. Veja a seguir que você pode fazer vasinhos suspensos sem decorar as garrafas também.
Vasos para jardim com reciclagem
Vasos para jardim com reciclagem
Vaso com garrafa plástica
Comedouro com garrafa PET
Além de vasinhos suspensos ou decorados, você ainda pode fazer também comedouros de passarinhos em seu jardim com a reciclagem de garrafas plásticas. Olha como ficaram fofos também estes vasinhos com sandálias Crocs.
Vaso para jardim com sandálias Crocs
Vaso para jardim com sandálias Crocs
Enfeite com garrafas para jardim
Outra ideia linda com reciclagem é fazer um enfeite com garrafas de vidro. Fica charmoso e todo mundo pode amar a decoração em seu jardim com garrafinhas.

Mais dicas com reciclagem

→ decoração com reciclagem para jardim

Veja mais dicas com reciclagem para fazer algo único e super especial no jardim. De certo são mais inspirações legais para você criar em seu lar.

→ reciclagem decorativa para jardim

Tem mais essas dicas fofinhas com reciclagem para fazer no jardim. Inspire-se ainda mais com essas sugestões e faça algo lindo em casa também.
Ideias para jardim com reciclagem
Espero que tenha gostado dessas ideias para jardim com reciclagem. Beijos, boa jardinagem e até as próximas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário