quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Remédio caseiro para inflamação das articulações

Um ótimo remédio caseiro para aliviar a dor nas articulações e reduzir a inflamação é o uso do chá de ervas com sálvia, alecrim e cavalinha. Porém, comer melancia também é uma ótima forma para evitar o desenvolvimento de problemas nas articulações.

Como preparar o chá de ervas

Um excelente chá para inflamação das articulações é a infusão de sálvia, alecrim e cavalinha, pois contém propriedades que reduzem infecções e inflamações que provocam dor nas articulações, ao mesmo tempo que fortalecem os ossos e equilibram os níveis hormonais.
Remédio caseiro para inflamação das articulações
Ingredientes
Modo de preparo
Juntar os ingredientes em uma panela e deixar repousar durante cerca de 10 minutos. Depois coar e beber 2 xícaras por dia até que a inflamação das articulações diminua.

Como utilizar a melancia

Remédio caseiro para inflamação das articulações
A melancia é usada na inflamação das articulações porque contém substâncias que favorecem a retirada de ácido úrico do corpo. Para isso, basta comer 1 fatia de melancia por dia ou beber 1 copo de suco 3 vezes por semana, durante 2 sememas.
Além disso, a melancia é ideal para quem sofre de gota, problemas de garganta, reumatismo e acidez no estômago, pois a melancia, além de diminuir o ácido úrico, limpa o estômago e os intestinos.

2 comentários:

  1. Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbalista que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e estava quase no final da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim e encontrou um médico na internet capaz de curar o HIV / AIDS. Eu nem estava interessado porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, começo a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e o resultado foi negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV / Aids novamente. Se você tem HIV / AID ou Hepatite, Herpes ou HPV ou doenças da artéria coronária ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte nisso, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter, siga-me @ Marcelocostapa2 e entre no meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um e-mail para Cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir